FRETE
Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.
Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:
Clique em Finalizar compra Selecione seu endereço de envio ou insira outro Selecione o prazo de envio e clique em Continuar Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar
O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Para trocar ou devolver o seu produto, seja por defeito de fabricação ou arrependimento, você deve ir até “Meus Pedidos” e informar qual procedimento deseja realizar. Para a devolução do produto, uma etiqueta com os dados de postagem vai ser gerada e basta apresentar o produto devidamente embalado em uma agência dos Correios com o código de postagem.
- Defeitos de fabricação: o prazo para troca é de 90 dias após o recebimento do produto.
- Estão excluídos da garantia produtos que apresentem sinais de violação, mau uso ou uso excessivo.
- Insatisfação com o produto: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo é de até 7 dias úteis após a entrega do produto.
- Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
- Reembolso do frete de devolução
- Sempre que a devolução for autorizada por nossa equipe de atendimento, não haverá custo inicial para a devolução, desde que seja utilizado nosso processo de logística reversa.
- Caso o produto seja devolvido e constatado que não se enquadra na garantia por defeito de fabricação, cabe ao cliente o custo de um novo envio para devolvê-lo o produto se assim desejar.
Para começar uma devolução, entre no Centro de devoluções online da Amazon e solicite uma autorização de devolução do vendedor.